Esportes: Fahel Júnior aposta em A3 forte e competitiva

Compartilhe esta notícia:

Após aprovar a fórmula estipulada para a competição, o técnico Fahel Júnior acredita que a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista será acirrada em todas as fases.

“A A3 neste formato, que repete a deste ano, torna a competição muito mais competitiva. Dividindo dois grupos de quatro na segunda fase, dá chance a todos. Se perde uma partida, tem chance de se recuperar. Será um grande campeonato. Até pelo investimento de muitas equipes”.

Foto: Rogério Bordgnon

Fahel Júnior vê mais emoção também para quem acompanha o espetáculo da arquibancada. “Bom para a torcida, porque serão mais jogos importantes, e para o clube que arrecada mais na fase decisiva”.

O nível da competição é um atrativo a mais na temporada que se inicia. “Equipes de camisa, de torcida. Clubes motivados e a Matonense vai buscar seu lugar. Primeiro entre os oito e depois pelo acesso. Nosso primeiro objetivo é a classificação”.

Com jogos de quarta e domingo, um elenco forte fará a diferença, segundo o pensamento de Fahel Júnior. E foi pensando nisso que o grupo da Matonense foi formado desde o início. Assim, o condicionamento físico poderá fazer a diferença. “Maior foco é a preparação na pré-temporada. Ela te credencia a fazer um bom campeonato. E, claro, ter um grupo forte para encarar as lesões e suspensões que vão ocorrer”.

Compartilhe esta notícia: